domingo, 14 de agosto de 2011

Site da Pampilli História de Nikko por Giulia Futema

Giulia Futema Mendes
8 anos
São Paulo - SP
Nikko

Esse é o nome do cachorrinho da minha tia Adriana, ela o resgatou da rua com dois meses, e quando ela levou ele para casa eu ajudei a cuidar dele e dei muito carinho para ele, porque estava assustado e com fome e com frio. Hoje ele está com um ano e grandão, adora brincar de correr atrás de mim. Ele é lindo!!! Todas as pessoas deveriam ajudar os animais abandonados!

Um comentário:

  1. NIKKO..... AMEI voce e seu blog e sua história de vida. Que legal que voce está com um aninho e bem e muito lindão, viu? Amei sua carinha de amor e meiga. Gostaria que voce conhecesse meu bloguinho também. Sou a KIPPY, uma YORK e com a ajuda da Minha Mami que é Jornalista, escrevemos meu blog para levar alegria e diversão a todos.
    Estou te SEGUINDO no blog, e seria um grande prazer voce ser meu amigo e SEGUIDOR também.
    Te espero, viu?
    Aus 1000 com muito amor e carinho e AMEI sua família, principalmente voce, claro... Rsrsrs.
    Até breve...

    KIPPY

    ResponderExcluir